Sempre gostei de palavras. Sempre gostei de ler. Ler e virar a folha, tocar no papel, sublinhar, escrevinhar de lado, dobrar os cantinhos. ☺
Também sempre gostei de aprender. E hoje aprendo muito com o que leio… online. São imensos os artigos, ebooks, links, pdfs com informação útil, que nascem como cogumelos!
A esses não posso fazer dobrinhas nos cantos. São lidos num ecrã, de preferência portátil e pequeno, para caber na bolsa. Ao contrário do meu portátil para trabalho (tenho de ver bem!) e do monitor extra (para ver ainda melhor!).
Esta necessidade levou-me a adquirir um gadget (gosto desta palavra, faz-me lembrar o inspetor) de 7”, que uso só e apenas para ler. Rendi-me. Mais vale tarde do que nunca!
⏱ Temos todos de acompanhar a evolução. Não só eu e os meus gadgets. Também as empresas, os serviços, os negócios (whatever you want to name it) devem acompanhar as tendências. Personalizar a forma como chegam ao cliente que pretendem. Estar presente onde se encontra o alvo: seja na publicidade convencional ou na digital. E, muito importante, permitir que o público leia o conteúdo na sua própria língua.
.
🇪🇸 Hay que seguir las tendencias.
